Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Museu Sporting recebe mais um pedaço de história

Por Jornal Sporting
21 Set, 2018

Entrega da Supertaça ao Presidente Frederico Varandas com o espírito de união que impera no reino de Alvalade

Dia 8 de Setembro foi a data para mais um troféu da modalidade verde e branca. A Supertaça, conquistada frente ao Fabril por 11-0, já 'mora' no Museu do Clube e foi entregue por todo o plantel e equipa técnica ao Presidente leonino, Frederico Varandas, acompanhado pelo director-geral das modalidades, Miguel Albuquerque, e pelo vogal do mesmo departamento, Miguel Afonso.

Antes de posar para a fotografia com a Taça, o líder máximo do Sporting CP dedicou algum tempo a falar com todos os protagonistas da secção, reforçando a ideia que quer para o Clube: de união, força e espírito de equipa.

Numa visita habitual ao Museu, a formação do leão rampante deslocou-se até à zona de futsal (repleta de troféus) para depositar mais um, o primeiro desta temporada e o primeiro entregue ao recém-eleito Presidente. João Matos, capitão, foi o porta-voz do orgulho sentido por todos. "É sempre especial entrar neste grande local onde há tanta história. Foi importante começarmos a época com uma vitória e arrecadarmos logo a Supertaça. Demos ao nosso Presidente o primeiro título", declarou o camisola n.º 9 dos leões.

Assumindo a responsabilidade e a noção de grandeza do Clube, João Matos mostrou a vontade de continuar a ganhar troféus. "Quem veste a camisola do Sporting CP tem de ter sempre objectivos grandes. Felizmente a nossa equipa está recheada de títulos e queremos continuar a vencer para continuar a encher o futsal de troféus", rematou o fixo, acrescentado a importância dos novos atletas visitarem a história: "Quem chega tem de ter a noção de quão grande é este Clube".