Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Resultado justo"

Por Jornal Sporting
13 Out, 2018

Nuno Dias analisou o confronto frente à equipa da Quinta dos Lombos (2-2)

A jogar em casa, frente ao Quinta dos Lombos, o conjunto leonino cedeu o empate nos últimos minutos e saiu sem dois pontos do João Rocha. Nuno Dias, técnico verde e branco, considerou o empate adequado ao que se passou no encontro. "O adversário mereceu este resultado. Com todo o mérito,chegaram ao empate. Foram melhores na parte final e trabalharam muito para isto. Considero que foi um resultado justo", assumiu Nuno Dias.

Relativamente à equipa do leão rampante, o treinador apontou as dificuldades: “Fizemos um jogo inferior ao que estamos habituados. Fomos fracos na finalização, não tivemos uma atitude forte e temos de rectificar rapidamente o jogo que fizemos nesta quinta jornada”.

Na próxima terça-feira, há nova partida no João Rocha. Frente ao Burinhosa, Nuno Dias reforçou a vontade de venceu e voltar a mostrar o que de melhor o Sporting CP tem. "Ainda bem que o próxima jogo já é daqui a poucos dias. Não estivemos ao nosso melhor nível, mas vamos emendar os erros e trabalhar diariamente, como sempre fazemos. No jogo com Burinhosa temos de dar uma resposta diferente", finalizou o técnico.