Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Luís quer resolver o jogo cedo

Por Sporting CP
21 Dez, 2018

Sporting recebe o Unidos Pinheirense no sábado

Paulo Luís fez o lançamento da recepção do Sporting aos Unidos Pinheirense, a contar para a 15.ª jornada da Liga Sport Zone de futsal, agendada para sábado (15h00) e alertou para a forma “aguerrida” como o próximo adversário dos Leões se costuma bater.

“São uma equipa muito aguerrida, fazem da vontade e da raça as suas grandes armas e teremos de estar no nosso melhor nível para conseguirmos desequilibrar o jogo o mais cedo possível”, afirmou o treinador-adjunto Leonino em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

O técnico reforçou as intenções já deixadas bem claro por Nuno Dias, que pediu vitórias mais robustas: “Não queremos deixar arrastar a decisão do encontro para o fim, como tem acontecido nos últimos jogos”, analisou Paulo Luís.

Sobre a estratégia do Unidos, Paulo Luís falou sobre a possibilidade de o adversário apresentar um bloco mais recuado e sobre o que terá de fazer o Sporting para superar as dificuldades.

“É normal, as equipas chegam ao Pavilhão João Rocha e apresentam-se com as linhas mais baixas para não nos dar muito espaços. A nossa obrigação é termos dinâmica o suficiente para conseguirmos marcar golos e vencer”, referiu.