Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"No Sporting é preciso dar oportunidade aos miúdos da formação"

Por Sporting CP
22 Dez, 2018

Leões terminam ano com vitória expressiva (6-0)

O Sporting CP venceu este sábado na recepção Unidos Pinheirense por 6-0, em jornada a contar para o Campeonato Nacional. Nuno Dias, treinador Leonino, sentiu que este foi "um bom jogo por parte do Sporting", onde a sua equipa criou "bastantes oportunidades, sinal de que os jogadores foram agressivos a roubar a bola e a construir o resultado".

O timoneiro verde e branco lançou ainda Zicky, jogador da formação verde e branca que marcou um golo pela equipa sénior, algo que deixa Nuno Dias "muito feliz": "Os nossos jovens merecem estas oportunidades. Eles trabalham bastante e mostram muita vontade de contribuir. No Sporting, é preciso dar oportunidade aos miúdos da formação, para poderem também crescer."

Também João Matos, capitão da equipa leonina, é da mesma opinião do seu treinador. Em declarações à Sporting TV, o fixo dos Leões afirmou que no "Sporting existem  jovens com esta vontade e dedicação": "Quando marcam é uma festa. A alegria que os jovens trazem à equipa sénior é contagiante."

João Matos aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos Sportinguistas: "Quero agradecer às 1300 pessoas presentes no Pavilhão João Rocha. Para o futsal do Sporting começa a ser normal termos mais de 1000 Adeptos no Pavilhão. Agora está na hora de retribuirmos este apoio e de ganhar títulos para os presentear", algo que o treinador Nuno Dias reiterou por inteiro.