Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Miguel Albuquerque: “Acredito que dia 29 vamos voltar com a Taça”

Por Sporting CP
22 Abr, 2019

Director-geral para as modalidades confia na sua equipa

Miguel Albuquerque, director-geral para as modalidades do Sporting CP, falou à imprensa sobre a competição que se irá disputar durante esta semana, a UEFA Futsal Champions League, onde afirmou ser um “perseguir de um sonho de muitos anos”: “De ano para ano voltamos com uma ambição renovada e com o pensamento que cada ano há-de ser sempre diferente. Nas últimas duas edições chegámos à final. A ambição é sempre a mesma: vencer.”

Quando questionado se à terceira é de vez, o dirigente verde e branco respondeu afirmativamente: “A última vez que jogámos com o Inter que não numa final da Champions foi numa fase de grupos e conseguimos eliminá-los. Mas isto são estatísticas e probabilidades. Dentro de campo é que conta e temos de ser mais competentes que os outros.”

Miguel Albuquerque considera este o “grande momento da época” e acredita na vitória: “Vamos lá tantas vezes que um dia temos de conseguir.  Acredito mesmo que dia 29 vamos voltar com a taça.”

A mensagem deixada por Miguel Albuquerque é clara: “No desporto passamos muito pouco tempo a festejar vitórias . E conseguir uma vitória nesta competição é extraordinário. Temos de pensar que conseguimos chegar a este patamar e não sabemos quando podemos regressar. Temos de nos focar naquilo que é o nosso objectivo e esse é regressar com a Taça dos Campeões Europeus.”