Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Leo: "Estamos com uma atmosfera e uma confiança muito boa"

Por Sporting CP
24 Abr, 2019

Antevisão do jogador do Sporting CP

No seguimento do primeiro treino realizado na Almaty Arena, local onde a final four da UEFA Futsal Champions League vai ter lugar, Leo mostrou-se confiante de que o Sporting Clube de Portugal vai sagrar-se campeão europeu.
 
"Já fui feliz ao ganhar a UEFA Futsal Champions League duas vezes pelo AFC Kairat. É a segunda vez que jogo a final four pelo Sporting CP. Na primeira, infelizmente, não conseguimos o título. Acredito que, agora, vai ser diferente. Estamos com uma atmosfera e uma confiança muito boa. Temos de o demonstrar na sexta-feira para conseguirmos o objectivo no domingo", começou por dizer o jogador Leonino ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Tendo conquistado a UEFA Futsal Champions League em 2012/2013 e 2014/2015 – esta última em Lisboa –, Leo explicou o que é necessário fazer para levantar o troféu. "Precisamos de nos superar. Só jogar bem não adianta. A outra equipa é uma das melhores do mundo, se não a melhor, e só se nos superarmos é que vamos conseguir chegar à final", frisou o internacional cazaque, que não negou a satisfação de jogar no seu país. "É sempre bom jogar num lugar onde conquistei títulos e onde consegui uma boa carreira", referiu.
 
Por fim, Leo assegurou que a equipa verde e branca tem "de desfrutar" o que está a viver. "É muito difícil chegar a este nível, às quatro melhores equipas da Europa. Não adianta ficarmos nervosos ou angustiados. Temos de desfrutar o momento porque não sabemos quando vamos estar aqui novamente. O que é realmente importante é aproveitar os momentos dentro da quadra e honrar o nosso Clube, que tanto faz para estarmos aqui", concluiu.
 
O duelo contra os espanhóis do Inter FS, para a meias-finais da UEFA Futsal Champions League, está marcado para as 13h45 portuguesas desta sexta-feira, 26 de Abril. A transmissão em directo está assegurada pela Sporting TV.