Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto António Vale

Dieguinho: "Todos querem o tetracampeonato"

Por Sporting CP
04 Jun, 2019

A antevisão do segundo dérbi da final da Liga Sport Zone

Depois do triunfo no primeiro jogo, o Sporting Clube de Portugal recebe o SL Benfica para a final da Liga Sport Zone. Em vantagem, Dieguinho fez a antevisão do segundo dérbi.

"Sabemos que eles vêm com vontade de ganhar, perderam o primeiro jogo na casa deles. Mas a nossa vontade vai ser, de certeza, três, quatro, cinco vezes maior que a deles. Vamos fazer o que fazemos sempre em casa: jogar para a frente e fazer o nosso jogo para sair com o objectivo cumprido", contou o pivô brasileiro ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

"A motivação é a melhor possível. Estamos a jogar uma final contra o nosso maior rival e todos querem o tetracampeonato, que seria inédito. Queremos chegar aqui, fazer um bom jogo e sair com a segunda vitória", acrescentou.

Já com lotação esgotada, a previsão é de mais uma atmosfera de luxo na casa verde e branca. De acordo com Dieguinho, o expectável é a festa habitual protagonizada pelos Sportinguistas. "Espero o mesmo ambiente de sempre com estes adeptos maravilhosos. Tenho a certeza que vão estar aqui na quinta-feira para um grande espectáculo. Podem esperar a vontade de vencer que temos sempre", concluiu.

O Sporting CP vs. SL Benfica tem início pelas 21h55 desta quinta-feira, 6 de Junho, no Pavilhão João Rocha.