Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Sporting CP na International Masters

Por Sporting CP
13 Ago, 2019

Miguel Albuquerque presente na apresentação da prova

É já nos próximos dias 24 e 25 de Agosto que se realiza a International Masters, prova de futsal de pré-temporada que conta com quatro das melhores equipas do planeta. O Sporting CP, que participou nas três edições anteriores, vai encontrar os espanhóis do Inter FS e os cazaques do AFC Kairat, sendo que o SL Benfica também faz parte do lote de presentes.

Os Leões de Nuno Dias vão defrontar o Inter FS a 24 de Agosto, sábado, pelas 15h00, sendo que o duelo contra o AFC Kairat está marcado para as 11h00 de 25 de Agosto, domingo. Os dois encontros vão ter lugar na Portimão Arena.

O torneio foi apresentado na tarde desta terça-feira em Portimão, com Miguel Albuquerque a estar presente em representação do Sporting CP. O director geral das modalidades do Clube de Alvalade assegurou que, apesar de se tratar de uma competição de pré-temporada, o objectivo passa por vencer.

"Trabalhamos para conseguir chegar a este tipo de competições e sermos favoritos a disputá-las. Independentemente de ser uma competição oficial ou não, o espírito tem de ser o de competirmos ao mais alto nível para tentar vencer. É um troféu importante para nós, um troféu de referência. É, provavelmente, o melhor torneio a nível mundial", disse o dirigente aos órgãos de comunicação do Sporting CP.

Para Miguel Albuquerque, defrontar o Inter FS e o AFC Kairat traz boas memórias, dado que foram as duas equipas que o Sporting CP bateu na final four da UEFA Futsal Champions League em 2018/2019, levantando assim o troféu pela primeira vez. "Elaboramos as nossas pré-temporadas com competitividade elevada. Defrontar o Inter FS e o AFC Kairat é aquilo que foi a final four da UEFA Futsal Champions League na época passada. São dois jogos que nos trazem boas recordações de um título que vencemos", contou.