Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Paulo Luís: "Jogo perfeito"

Por Sporting CP
30 Ago, 2019

Declarações do técnico no final da vitória na Supertaça

Depois dos festejos da conquista da Supertaça de futsal, em que o Sporting Clube de Portugal goleou o SL Benfica por 2-6 no Palácio dos Desportos de Torres Novas, Paulo Luís, treinador-adjunto dos Leões, não poupou os elogios à actuação dos seus atletas.

"Jogo perfeito. Amanhã já não será perfeito e teremos coisas para melhorar, mas hoje foi. Não há dúvidas sobre o vencedor, estivemos muito esclarecedores. O plano de jogo foi perfeito e os jogadores colocaram em prática o que queríamos", começou por dizer o técnico na conferência de imprensa.

De acordo com Paulo Luís, o início forte nas duas partes estava previsto pelos Leões. "Os dois golos traduziram-se numa entrada que tínhamos previsto de fulgor. Nestes dérbis, quem entra melhor fica mais perto de vencer. Naturalmente, o adversário reagiu, mas não me recordo de grandes oportunidades. Depois, tivemos felicidade no terceiro golo e ficámos livres de alguma tensão. O resto do jogo foi esclarecedor", admitiu.

O braço direito de Nuno Dias não escondeu que a boa preparação do início oficial da temporada contribuiu para a exibição de qualidade nesta Supertaça. "A pré-época foi boa. Não vencemos o último torneio, mas quem assistiu às exibições percebeu a qualidade que a equipa estava a apresentar. Hoje, foi o reflexo disso mesmo", frisou.

Por fim, Paulo Luís assegurou que o objectivo da equipa é vencer todas as provas em 2019/2020. "Hoje terminou uma competição. Vencemos com mérito, não há dúvidas. A partir da próxima semana começa o campeonato e estamos em pé de igualdade com os restantes adversários. Têm de contar com uma equipa que se apresenta como Campeã Europeia. Têm de contar connosco. Queremos vencer todas as competições. Vencemos a primeira e a partir de segunda-feira começamos a pensar noutra", garantiu.