Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias elogia grupo antes do regresso do Campeonato Nacional

Por Sporting CP
01 Nov, 2019

Sporting CP joga este sábado no Fundão

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga este sábado (16h00) no Fundão, em jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional. Depois de uns dias de pausa para selecções, Nuno Dias espera um regresso em boa forma à competição.

“A AD Fundão é uma equipa tacticamente forte, que varia muito o seu jogo e que tem muita qualidade, vamos ter de estar preparados para isso e vamos estar certamente”, começou por dizer o técnico ao Jornal Sporting, esperando “um regresso melhor do que foi em Viseu” após a UEFA Futsal Champions Cup.

Recordando, precisamente, esse encontro com o Viseu 2001 e o também último do campeonato, Nuno Dias elogiou a postura do grupo: “Com vários jogos e viagens é normal o desgaste, é sempre difícil retomar, mas é nestes jogos que se percebe quem são as grandes equipas. Com todas as dificuldades, o grupo acreditou até ao fim e deu tudo até ao último segundo. A equipa uniu-se, foi solidária, acreditou e no final conseguiu os três pontos”.

Na mesma ocasião, o técnico comentou o trabalho da última semana, com muitas ausências: “Nunca dá para introduzir nada porque se não quando os outros chegam temos de fazer tudo de novo, mas felizmente temos uma formação boa e uma equipa de sub-20 que vai alimentando o plantel nestas alturas de trabalho. Eles na semana passada conseguiram fazer bons treinos connosco e ajudar-nos. Por um lado, foi uma semana complicada, mas por outro foi também muito produtiva e deu para perceber, mais uma vez, que os miúdos estão no bom caminho e que estão aí para nos ajudar”.