Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Futsal bate CRC Quinta dos Lombos

Por Sporting CP
12 Set, 2020

Mais um jogo de preparação

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal derrotou este sábado o CRC Quinta dos Lombos por 4-2 em jogo de preparação realizado no Pavilhão João Rocha.

Numa partida em que o domínio pertenceu aos Leões e em que a bola esteve quase sempre a rondar a baliza adversária, Diego Cavinato ameaçou logo no primeiro minuto, acertando em cheio no poste. O 1-0 chegou aos 12 minutos, quando Alex Merlim bateu o pontapé de canto e Zicky finalizou para o fundo das redes.

O CRC Quinta dos Lombos respondeu com o empate através de Gonçalo Sobral, mas a reacção verde e branca não tardou: primeiro foi Cardinal a facturar num gesto técnico de elevado nível e depois foi Pauleta, com subtileza, a ser o autor do 3-1. Pany Varela fez as assistências para os dois golos. Até ao intervalo, Manuel Mesquita reduziu para o CRC Quinta dos Lombos e Gonçalo Portugal defendeu um livre de dez metros.

A segunda parte foi semelhante no que ao controlo Sportinguista diz respeito, mas com apenas um golo. A cerca de dois minutos do final, e depois de uma boa jogada individual de Alex Merlim, Cardinal bisou e fixou o resultado final em 4-2.