Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Equipa deu resposta extraordinária"

Por Sporting CP
12 Set, 2020

Nuno Dias satisfeito com o jogo diante do CRC Quinta dos Lombos

No seguimento do triunfo por 4-2 da equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal sobre o CRC Quinta dos Lombos em jogo de preparação, Nuno Dias destacou a boa exibição dos seus jogadores.

"Terminámos movimentos com finalização - que não deram origem a contra-ataque, como aconteceu na quinta-feira [ante o CF "Os Belenenses] -, seleccionámos melhor os momentos do jogo e isso foi notório. Gerimos a posse quando tínhamos de gerir a posse e atacámos a baliza quando tínhamos de atacar a baliza. A equipa deu uma resposta extraordinária na forma como controlou os momentos do jogo. Mas há muita margem de progressão, pelo que há que continuar a treinar e a evoluir para estarmos melhores a cada dia que passa", frisou em declarações à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

O treinador dos Leões fez ainda um balanço da pré-temporada 2020/2021, assegurando que está satisfeito com a resposta dada pelo plantel.

"Vamos trabalhar e na próxima semana não temos jogos particulares. Vamos introduzir outras coisas. O último teste será com o CCRD Burinhosa no dia 26 [de Setembro] e depois, finalmente, vai chegar a competição. (...) A preparação tem sido muito melhor do que o que eu pensava. O tempo de paragem foi tanto que eu achava que poderia ser muito mais complicado estarmos tanto tempo a treinar sem jogar e competir oficialmente. Podia haver alguma saturação, mas nada disso. A equipa tem sido extraordinária a trabalhar e está com grande vontade de voltar a competir. Isso tem sido uma ajuda bastante grande. Nem se nota que estamos a trabalhar há tanto tempo sem competição oficial", disse ainda.