Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

João Matos: "Temos uma palavra muito forte a dizer"

Por Sporting CP
28 Abr, 2021

Sporting CP joga nesta quinta-feira diante do MKF KPRF

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, nesta quinta-feira, os quartos-de-final da UEFA Champions League diante do MKF KPRF em Zadar, na Croácia.

João Matos sabe que não será uma partida fácil, mas está confiante. “Estamos aqui mais uma vez, desta vez entre os oito melhores da Europa, para mostrarmos o nosso valor e a nossa qualidade. Apesar das dificuldades que vamos encontrar amanhã, acreditamos muito no nosso valor”, disse, sublinhando: “Nós temos uma palavra muito forte a dizer”.

“Conhecemos todos os jogadores do MKF KPRF. Têm um leque de estrangeiros extraordinário e um dos melhores jogadores russos, mas nós também temos alguns dos melhores portugueses, italianos e cazaques. Vai ser um duelo extremamente interessante. Um jogo difícil, mas acredito muito que vamos conseguir passar esta fase”, comentou o capitão Leonino, reforçando: “Estamos preparados, trabalhámos muito e agora resta-nos desfrutar da competição”.

É isso que o experiente futsalista deseja, acreditando que a juventude da equipa Leonina também poderá fazer a diferença: “Temos um plantel muito jovem e que ainda não tem experiência numa fase final da UEFA Champions League, é verdade, mas acredito que a irreverência deles aliada à experiência dos outros nos vai dar bons frutos”.