Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Erick Mendonça: "Portimonense SC não tem nada a perder"

Por Sporting CP
14 maio, 2021

​Futsal a uma vitória de garantir as meias-finais da Liga Placard

Depois da vitória por 3-8 no primeiro jogo dos quartos-de-final do play-off da Liga Placard, diante do Portimonense SC, a equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal pode carimbar a passagem às meias-finais já este sábado, no regresso ao Pavilhão João Rocha, em caso de triunfo (14h00).
 
Na antevisão ao encontro, o universal verde e branco Erick Mendonça, que não esteve presente no primeiro jogo, apontou à vitória e consequente qualificação para as meias-finais. 
 
“A nossa expectativa é ganhar. Ao vencermos fora demos um grande passo no caminho para o apuramento. Agora temos dois jogos em casa e só precisamos de ganhar um, portanto o nosso objectivo é a vitória”, começou por dizer, deixando uma garantia em relação ao adversário.
 
“O Portimonense SC vem ao Pavilhão João Rocha para ganhar, não tenho dúvidas. Como está atrás na eliminatória, os jogadores não têm nada a perder. Vão com certeza entrar mais ofensivos do que no primeiro jogo”, sublinhou.
 
Por fim, o jogador Leonino recusou que a recente conquista europeia tenha criado um maior apoio à equipa. “Não o sentimos só desde que vencemos. Felizmente somos uma modalidade, tal como todas as outras no Clube, que tem muito apoio. Ainda assim, com esta conquista europeia, e também a vitória no campeonato de futebol, acredito vai ser ainda maior”, disse.