Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Débora Lavrador de regresso

Por Sporting CP
07 Ago, 2021

​Internacional portuguesa é reforço para Márcio Marcelino

Débora Lavrador está de regresso a casa. A universal de 25 anos, que já tinha representado o Sporting Clube de Portugal entre 2017 e 2020, é a primeira contratação da equipa feminina de futsal para 2021/2022, depois de na temporada passada ter representado a ACRD Arneiros. 
 
"Regressar ao Sporting CP é um motivo de orgulho, era algo que tinha traçado na minha carreira. É sempre muito bom voltar a uma casa onde fui muito feliz", afirmou aos meios de comunicação Leoninos, destacando o reencontro com o treinador Márcio Marcelino.  
 
"Já o conhecia antes de ir para a ACDR Arneiros. É muito bom treinador, voltar a trabalhar com ele no Sporting CP é positivo. Já nos conhecemos e sabemos como ambos trabalhamos. Além disso, também já conheço algumas jogadoras do plantel, o que é muito bom ", sublinhou a internacional portuguesa, que também já representou CR Leões de Porto Salvo e SL Benfica.
 
Depois dos 21 jogos e 17 golos registados na época passada, Débora Lavrador, que conta no currículo com um Campeonato, uma Supertaça e duas Taças de Portugal, espera continuar a exibir-se em bom nível, mostrando-se entusiasmada com o renovado Campeonato Nacional.
 
"Vamos ter um novo modelo competitivo, parecido ao masculino. Vai ser muito bom, vamos jogar contra equipas das zonas Norte e Sul. Enquanto jogadora do Sporting CP, vou dar sempre o meu melhor para atingirmos os nossos objectivos", frisou, antes de se dirigir aos adeptos. "Espero que nos acompanhem e venham ver-nos jogar no Pavilhão João Rocha", atirou.