Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Márcio Marcelino: "Estamos no bom caminho"

Por Sporting CP
04 Set, 2021

Técnico satisfeito com exibição no Troféu Stromp

No final do triunfo das Leoas por 7-0 sobre o CR Leões de Porto Salvo no Troféu Stromp, Márcio Marcelino, treinador Leonino, falou à Sporting TV e mostrou-se muito satisfeito pelo regresso dos adeptos ao Pavilhão João Rocha.

"É espectacular e nós precisávamos disto, só assim o desporto está completo", realçou antes de elogiar o desempenho da sua equipa, que ao intervalo já vencia por 5-0. "O compromisso e a atitude competitiva que elas tiveram foram assinaláveis. Fomos competentes e fiquei muito satisfeito com o que apresentámos, mas ainda estamos a meio da pré-época e temos coisas a melhorar", apontou.

"Estamos muito contentes por conquistar o Troféu Stromp e estou certo de que estamos no bom caminho", sublinhou o novo treinador das Leoas, que quer transportar "esta competitividade" para a época oficial. "Vamos disputar todos os jogos, porque queremos muito estar lá em cima nas decisões", concluiu.

Também a jogadora Cristiana Gonçalves, que marcou dois golos, comentou a partida, elogiando primeiro o apoio dos adeptos. "Queria agradecer a todos os que se deslocaram ao Pavilhão João Rocha. É muito importante ter este apoio e acho que a equipa correspondeu", disse, analisando a exibição verde e branca.

"Entrámos bem e depois fomos capazes de gerir [o jogo]. Aplicámos tudo aquilo que temos trabalhado e isso traduziu-se no resultado", considerou.

"É sempre um gosto marcar golos ao serviço do Sporting CP. Sou Sportinguista, por isso não podia pedir melhor", atirou ainda Cristiana Gonçalves, antes de projectar 2021/2022: "Este ano estamos mais fortes, o grupo é mais homogéneo e queremos conseguir uma classificação melhor do que a do ano passado".