Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Márcio Marcelino: "Foi uma vitória justa"

Por Sporting CP
18 Set, 2021

​Técnico elogiou exibição Leonina diante do CR Leões de Porto Salvo

No rescaldo do triunfo deste sábado diante do CR Leões de Porto Salvo (4-1), no encontro inaugural do Campeonato Nacional 2021/2022, o treinador da equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal, Márcio Marcelino, mostrou-se satisfeito com a exibição das Leoas.

“Sabíamos que ia ser um jogo diferente daquele a que assistimos no Troféu Stromp. Ainda por cima, a equipa adversária entrou a ganhar e tornou-se tudo mais complicado. Ainda assim, estivemos bem, arranjámos soluções e tivemos várias oportunidades de golo. Marcámos quatro, mas podiam ter sido mais. Foi uma vitória justa”, afirmou ao Jornal Sporting.

“Estamos no bom caminho, melhorámos em relação ao Troféu Stromp e tenho a certeza de que vamos estar ainda mais fortes para a semana do que estivemos hoje. A equipa está a ter uma excelente evolução e vamos ser competitivos ao longo de toda a temporada”, garantiu.

Por fim, Márcio Marcelino deixou ainda elogios ao apoio dos Sportinguistas que estiveram nas bancadas. “Os adeptos são sempre muito importantes, fazem parte do jogo. Agora sim está tudo completo, porque andávamos a jogar sem público e faltava-nos isto”, concluiu o técnico.