Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Nuno Dias: "Jogo díficil"

Por Sporting CP
06 Nov, 2021

Futsal derrotou Eléctrico FC por 1-4

No final da vitória por 1-4 sobre o Eléctrico FC, este sábado, Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, analisou o encontro.

"Mais um jogo difícil, à imagem do que aconteceu na quarta-feira em Porto Salvo. Um jogo duro em que a equipa do Eléctrico FC nos obrigou a baixar linhas e a ser mais unidos a defender. Gerimos 14 minutos com cinco faltas contra uma equipa com qualidade, que tem um contra um e que coloca bolas no pivô o tempo todo. Baixámos e até foi em lances de contra-ataque conseguimos ampliar [o resultado]. O jogo foi difícil e 1-4 não espelha a dificuldade que tivemos. É importante ganhar, como é óbvio, e hoje era importante outra coisa que se notou: o carácter dos jogadores, que se uniram quando o jogo estava difícil para nós", começou por dizer à Sport TV na zona de entrevistas rápidas, comentando depois o momento que o Sporting CP está a atravessar tendo em conta o elevado número de jogos.

"Jogos da Champions, jogo na quarta-feira... É muito jogo. É pouco treino de preparação e muito treino de recuperação. Isso não nos permite jogar como nós gostamos nem ter a intensidade que gostaríamos. Mas as regras são assim e temos de nos preparar para elas. Ainda assim, há muito tempo que treino e nunca tinha passado por uma situação em que os jogadores não fizeram pré-época connosco, chegaram rebentados, não treinaram e há muitos jogos. Mas temos de continuar a ganhar e pontuar aqui, na Champions e onde quer que seja. Mas é bom sinal", lembrou.