Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Tomás Paçó: "A equipa está confiante"

Por Sporting CP
26 Nov, 2021

​Futsal visita o terreno do FC Azeméis este sábado (14h00)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal desloca-se este sábado ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, casa do FC Azeméis, para jogar a décima ronda da fase regular da Liga. 
 
Tomás Paçó, fixo verde e branco, anteviu um jogo ”difícil” diante do actual quinto classificado. 
 
“O FC Azeméis é muito forte em casa, tem uma equipa competitiva e muito competente. Nós vimos de uma semana intensa, com o dérbi frente ao SL Benfica e o duelo diante do SCU Torreense, mas se estivermos focados e comprometidos vamos alcançar um bom resultado”, afirmou à Sporting TV, antes de apontar as principais mais-valias do adversário: “É uma equipa muito intensa e aguerrida. Além disso, joga em casa, o que é sempre uma motivação extra”.
 
O internacional português garantiu depois que os Leões estão preparados para enfrentar esta partida, a terceira a disputar no espaço de apenas seis dias. “Têm sido semanas intensas, mas estamos confiantes pelo triunfo no dérbi e pelos resultados que temos vindo a obter. A equipa está bem e vamos dar tudo para alcançar um bom resultado”, assegurou o jogador de 21 anos.
 
A fechar, Tomás Paçó, que marcou um dos golos que deram o triunfo sobre o SCU Torreense na última quarta-feira, mostrou-se também satisfeito com as exibições que tem vindo a assinar. “As coisas têm-me corrido bem, mas o mais importante é a equipa. Claro que fico contente por marcar, mas o aspecto individual vem sempre depois do colectivo”, concluiu.