Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Vedran Tolić/UEFA

Sporting CP recheado de nomeações nos Futsalplanet Awards 2021

Por Sporting CP
10 Jan, 2022

Clube, Nuno Dias e cinco jogadores nomeados

O Sporting Clube de Portugal foi reconhecido com sete nomeações nos Futsalplanet Awards 2021, os prémios que distinguem os melhores do futsal mundial há 22 edições.

O Sporting CP volta a estar nomeado para Melhor Clube do Mundo da modalidade, depois de na temporada passada conquistar a UEFA Futsal Champions League, assim como o Campeonato Nacional, a Taça da Liga e a Taça de Portugal referente à época anterior, acabando ainda o ano a reconquistar a Supertaça.

Nuno Dias, que em 2020 ficou na terceira posição, também repete a nomeação estando nos eleitos para Melhor Treinador do Mundo a nível de clubes, tal como Guitta, que no ano anterior ficou em segundo lugar, também volta a estar nas escolhas para Melhor Guarda-redes do Mundo.

Zicky Té, formado em Alvalade e que recentemente se tornou Campeão do Mundo por Portugal, está novamente nomeado para Melhor Jovem Jogador do Mundo.

Pany Varela e Erick Mendonça, que conquistaram tudo aquilo que havia para conquistar a nível de clubes em 2021 e ainda conquistaram o Mundial com as cores da selecção nacional, estão nomeados para Melhor Jogador do Mundo, assim como Merlim.