Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "É um jogo muito importante"

Por Sporting CP
06 maio, 2022

​Futsal recebe o CR Candoso este sábado (15h00)

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe este sábado o CR Candoso, no Pavilhão João Rocha, em jogo da 25.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, o treinador Nuno Dias sublinhou o foco dos Leões em alcançar um resultado positivo depois da derrota na final da UEFA Champions League com o FC Barcelona.

“Vamos mudar de competição, mas a mentalidade, postura, forma de trabalhar e identidade serão as mesmas. Não vamos mudar nada, mas esperemos que o resultado seja diferente em relação ao último jogo. Foi uma competição bonita que ficou para trás, não saímos vencedores mas conseguimos o segundo lugar orgulhosamente. Estivemos na quinta final nas últimas seis edições, algo que só está mesmo ao alcance do Sporting CP”, começou por dizer à Sporting TV.

“Temos de pensar já no CR Candoso, até porque podemos garantir neste jogo o primeiro lugar na fase regular. É um jogo muito importante, ainda por cima depois de uma competição que é a melhor do Mundo. Precisamos de regressar ao campeonato da melhor forma, o que significa garantir o primeiro lugar, fazer uma boa exibição e alcançar um bom resultado”, considerou.

Por fim, Nuno Dias deixou um apelo aos Sportinguistas. “Espero que compareçam e venham ajudar-nos porque é uma jornada muito importante para nós. Venham ver o futsal às 15h00 e depois fiquem para o andebol, que tem um duelo decisivo para o título nacional”, concluiu.