Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "Resultado acaba por ser justo"

Por Sporting CP
29 Nov, 2025

Reacções ao triunfo sobre o CR Leões de Porto Salvo

No final da vitória da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal sobre o CR Leões de Porto Salvo por 6-3, Nuno Dias esteve na zona de entrevistas rápidas e analisou o encontro.

"Há que olhar para como foram os golos e como permitimos que o CR Leões de Porto Salvo entrasse no jogo. Estava 4-1, criámos oportunidades, tivemos livre de dez metros e estávamos a fazer um jogo competente. O CR Leões de Porto Salvo conseguiu algumas finalizações exteriores para boas intervenções, mas estávamos a criar oportunidades. Podíamos ter chegado ao intervalo com outro resultado, mas sofremos o 4-2 a menos de um minuto do fim [da primeira parte]. Uma equipa como o Sporting CP não pode atingir as seis faltas desta maneira. Temos de ser um bocadinho mais inteligentes na forma como gerimos o jogo nas faltas", começou por dizer o treinador verde e branco à Sporting TV, continuando.

"Na segunda parte, voltou a acontecer algo parecido e sofremos um golo numa transição com expulsão do Tomás [Paçó], mas a seguir reagimos bem e estivemos concentrados. Conseguimos ampliar [a vantagem] e o resultado acaba por ser justo", garantiu.

Nuno Dias falou ainda do momento da equipa: "Temos estado a um ritmo alto, com bons resultados e números interessantes. Ganhámos vários jogos com vantagens enormes e há que continuar nessa dinâmica. Temos de fazer o nosso papel, cabe-nos fazer o nosso trabalho".

Diogo Santos, autor de dois golos, também esteve na zona de entrevistas rápidas: "Jogar contra o CR Leões de Porto Salvo é sempre difícil. Estivemos um pouco adormecidos no início da segunda parte, quando fizeram o 4-3, mas soubemos ter a cabeça no jogo e os pés assentes na terra. Fizemos o nosso trabalho e conseguimos os três pontos".