Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Ginastas leoninos ajudam nas vitórias da Selecção

Por Jornal Sporting
08 Out, 2017

André Nunes e Inês Martins fizeram parte do elenco vencedor, sendo que a atleta do Sporting CP venceu o bronze na competição individual

A Selecção Nacional de duplo mini-trampolim conquistou cinco medalhas no Torneio Internacional Loulé Cup 2017, que decorreu entre 6 e 7 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Loulé. No sábado, na final por equipas, as ginastas femininas, entre as quais a leoa Inês Martins, totalizaram 99.800 pontos e o primeiro lugar colectivo. 

Também no masculino, o primeiro lugar tombou para Portugal, em equipa onde milita o Sportinguista André Nunes e que chegou aos 109.600 pontos. 

O treinador nacional, Hugo Paulo, avaliou assim o desempenho dos atletas: “Ambas as equipas tiveram uma excelente prestação nesta final por equipas, em especial a Selecção Nacional feminina que contou com a forte oposição de Inglaterra”.
Em termos individuais, Inês Martins conquistou a medalha de Bronze com 55.900 pontos. André Nunes também se apurou para a final, mas não competiu por lesão.

"É preciso ter em linha de conta que a maioria destes ginastas está a competir pela primeira vez enquanto seniores. Não estiveram no topo das suas capacidades e têm muito mais para dar”, afirma Hugo Paulo.
.
A 12.ª edição do Torneio Loulé Cup contou com a participação de 433 ginastas, provenientes de cerca de duas dezenas de países.