Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Tudo isto é impossível de descrever”

Por Jornal Sporting
27 Set, 2015

André Centeno radiante com estreia a ganhar pelo Sporting

André Centeno foi uma das quatro contratações do Sporting; no final, parecia que estava no Clube há anos. Visivelmente emocionado, o antigo jogador da Juventude de Viana era um homem feliz e realizado. Pela exibição, pela vitória, pelo primeiro troféu. E a primeira abordagem também ajudou a puxar por todos esses sentimentos: “André... Isto é o Sporting...”. “Isto é... magnífico. Tudo isto é impossível de descrever”, atirou.

“Estamos a quase 200 quilómetros e tivemos todos estes adeptos a puxarem por nós, a apoiar mesmo em desvantagem... É fantástico. Foi uma estreia de sonho, com a ajuda deles para dar a volta ao resultado. Estou num grande Clube”, completou a esse propósito.

Em relação ao jogo, onde esteve em particular plano de evidência não só pelos dois golos apontados que deram o empate mas também pela capacidade que teve em puxar a equipa para a frente nas transições, o internacional angolano destacou o espírito do grupo.

“É óbvio que me enche o ego fazer uma exibição assim porque trabalho para isso mas o mais importante não são as individualidades, é o colectivo. O segredo da vitória esteve na união do grupo e foi aí que começámos a vencer. Tivemos duas desatenções para as quais estávamos avisados, demos a volta na segunda parte e mostrámos que temos uma equipa muito unida e um espírito de grupo fantástico”, concluiu.