Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Dia de regresso para as formações

Por Jornal Sporting
31 Ago, 2018

Equipas dos vários escalões arrancaram hoje com palestra e amanhã começam os treinos

Os escalões da formação de hóquei do Sporting CP estão de volta à quadra. Os escolares, sub-13, sub-15, sub-17, juniores e sub-20 (os últimos fazem parte da mesma equipa) regressam aos treinos a partir de amanhã, mas já hoje estiveram reunidos para ouvir uma palestra sobre redes sociais. A decorrer numa sala do Pavilhão João Rocha, pais e jogadores puderam aprender mais sobre a forma como gerir as redes, seguindo-se a apresentação dos plantéis e dos treinadores de cada escalão.


Ricardo Gomes - treinador adjunto do hóquei sénior -, presente na palestra, falou sobre a importância do evento e as expectativas para as formações leoninas. "Queremos chegar à final-four dos Campeonatos Nacionais com os quatro escalões. O escalão escolar é de iniciação, no qual o mais importante é terem a noção do que é a patinagem. Esta foi uma iniciativa diferente, demos a conhecer a casa das modalidades e os pais tiveram a oportunidade de expor as dúvidas, além de que cria um espírito de comunhão", realçou.

Este sábado, os jovens jogadores vão ter o privilégio de visitar o Museu Sporting, com o arranque dos treinos no Pavilhão marcado para as 11h.



(Reportagem completa no Jornal Sporting)