Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Estamos preparados para tudo”

Por Jornal Sporting
27 Out, 2018

Paulo Freitas lançou a partida da terceira jornada, frente ao SC Tomar

“Estamos preparados para tudo e vamos contar com tudo o que sabemos para conquistarmos os três pontos, que é aquilo que nos interessa”. Quem o disse foi Paulo Freitas, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, em antevisão à terceira jornada do campeonato nacional, frente ao SC Tomar, no Pavilhão João Rocha (domingo, 17h30). 

Depois de ambas as equipas já se terem encontrado na pré-época, para o Troféu Stromp, o míster leonino explicou o que espera do adversário. “Esperamos as dificuldades normais de quem vem para defrontar o campeão nacional, a motivação acrescida de jogarem neste Pavilhão e a qualidade da equipa de Tomar. São um conjunto de jovens jogadores, mas todos eles já com experiência nestas andanças e em momentos de decisão. Se podemos esperar alguma diferença? Acho que sim, mas sobretudo por parte da nossa equipa. Vai ser um Sporting CP francamente melhor do que aquilo que foi no Troféu Stromp”, referiu.

Para concluir, Paulo Freitas mostrou como é importante o apoio dos Sportinguistas. “O Toni Pérez marcou o golo da vitória a 13 segundos do fim e depois teve uma expressão curiosa, dizendo que foi o João Rocha que meteu a bola dentro da baliza e é verdade. Sentimos sempre um carinho enorme por parte dos nossos adeptos e uma força tremenda vinda das bancadas e é com essa mesma força que percebemos que quando estamos menos bem conseguimos superar tudo”, terminou.