Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Campeonato faz-se de vitórias, vamos lá para ganhar"

Por
01 Nov, 2018

Henrique Magalhães fez a antevisão ao duelo frente ao Valongo

Sábado, às 18h30, é dia de hóquei em patins. Após a vitória frente ao Sp. Tomar (1-0), os comandados de Paulo Freitas preparam-se para ir defrontar o Valongo, em jogo a contar para a quarta jornada da competição. Henrique Magalhães, atleta leonino, fez a antevisão ao duelo garantindo que apesar de ser um Pavilhão difícil, o objectivo são os três pontos.

“É um adversário difícil, o ano passado conseguiram ficar em quinto lugar. Fizeram um excelente campeonato e este ano não será diferente. Vai ser um jogo complicado, mas vamos com a ambição de ganhar, como em todos os jogos. Se fizermos aquilo que temos treinado durante a semana, vamos conseguir trazer os três pontos de Valongo”, garantiu.

Duas formações que, desde que se defrontaram na Elite Cup, melhoraram imenso. “Vai ser um Valongo diferente, tal como nós. São fases da época e contextos de jogos totalmente opostos, agora a valer três pontos. Nem todos os jogos são iguais, até porque vamos jogar em casa deles, o público é muito fervoroso e temos isso em atenção. Mas o campeonato faz-se de vitórias, vamos lá para ganhar”, garantiu.

Antigo jogador do Valongo, Henrique Magalhães mantem o carinho, mas garante que assim que assim que soar o apito inicial, só terá na mente uma coisa: marcar. “Fui muito feliz em Valongo. Joguei lá três anos e fui campeão. Obviamente que voltar a Valongo é especial para mim, mas a partir do momento em que começar o jogo esse sentimento acaba e vou lutar pelos três pontos pelo Sporting. De nós podem esperar aquilo que temos sido nos últimos anos: trabalho e dedicação. Temos 50 minutos para lutar”, terminou.