Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Triunfo tranquilo para segurar mais três pontos

Por Sporting CP
03 Fev, 2019

Riba d'Ave ultrapassado pelos Leões

Perante mais de 1600 adeptos no Pavilhão João Rocha, a equipa de hóquei em patins do Sporting recebeu e derrotou o Riba d'Ave por 6-2 na 15.ª jornada do Campeonato Nacional.

A vitória dos campeões nacionais começou a ser construída logo aos 4', quando Pedro Gil fez o 1-0. O espanhol aumentou a contagem pessoal e colectiva pouco depois, deixando o resultado em 2-0. Aos 17', Gonzalo Romero marcou o terceiro e o Riba d'Ave reduziu aos 22', quando Tomás Pereira converteu um penálti com sucesso. No entanto, Ferran Font respondeu de imediato com um golaço e ao intervalo o resultado estava fixado nos 4-1.

O Riba d'Ave voltou forte do balneário e Nuno Pereira marcou o segundo tento da equipa visitante, mas foi o Sporting a facturar mais duas vezes até ao final dos 50'. Pedro Gil (37') e Ferran Font (41') colocaram mais um golo cada um na ficha de jogo.

Final do jogo com 6-2, mais três pontos e permanência no terceiro lugar da tabela classificativa a dois pontos da UD Oliveirense e a um do FC Porto.