Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Paulo Freitas: "Temos a ambição de passar à final four"

Por Sporting CP
09 Mar, 2019

Treinador Leonino falou ainda da aposta na formação

Após a vitória por 10-2 sobre o SK Germania Herringen para a Liga Europeia, Paulo Freitas fez a análise à partida e à utilização de João Pereira, Facundo Navarro e Tiago Freitas.
 
"Uma segunda parte bem diferente. Corrigimos ao intervalo o que não fizemos bem na primeira parte, em que fomos uma equipa previsível. Houve a aposta na formação: temos a responsabilidade de passar os valores de rigor, seriedade e ambição aos três miúdos que estiveram connosco para eles perceberem que para chegar a este nível têm de ter estas competências", começou por dizer o técnico ao Jornal Sporting.
 
"Quanto à Liga Europeia, estamos satisfeitos por termos atingido os objectivos intermédios a que nos tínhamos proposto. Conseguimos o apuramento sem qualquer desaire num grupo complicado, aliás, na minha opinião, o mais difícil da Liga Europeia. Estamos nos quartos-de-final e temos a ambição de passar à final four", acrescentou.
 
Voltando aos três jogadores da formação que foram aposta nesta partida, Paulo Freitas não negou a satisfação de ter colocado os jovens em pista. "Estamos satisfeitos por termos dado a oportunidade a estes três meninos, que estão aqui porque merecem e trabalham diariamente. São uma aposta nossa para o futuro", assegurou.