Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Estamos na final-four!

Por Sporting CP
06 Abr, 2019

Leões vencem AW Lodi por 8-2

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebeu, na tarde deste sábado, o AW Lodi para disputar a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia, depois de já terem vencido em Itália por 5-3.

Os Leões procuraram desde cedo o golo e este acabou por aparecer através de Toni Pèrez que, a passe de Pedro Gil, abriu o marcador. O AW Lodi chegou a empatar a partida, mas Ferran Font depressa voltou a restabelecer a vantagem Leonina.

O terceiro golo foi marcado por Henrique Magalhães, numa bela jogada colectiva, que começou em Gonzalo Romero. O argentino serviu Caio, que estava isolado e que, por sua vez, passou a Henrique Magalhães. O português não falhou e fez assim o seu primeiro golo da partida. No último minuto, Ferran Font voltou a assistir Henrique Magalhães, que fintou o guarda-redes e fez, desta forma, o 4-1 que se verificava ao resultado.

 

O segundo tempo começou com o Sporting CP a dilatar novamente o resultado, através de uma jogada individual de Raul Marin. Os italianos do AW Lodi diminuíram a desvantagem, mas a eliminatória já pendia para a equipa verde e branca.

Contudo, a vantagem por mais de quatro golos voltou a verificar-se, com Pedro Gil a fazer também o seu primeiro tento, depois de um remate cruzado fazendo, desta forma, o 6-2.

Não sendo o resultado suficiente, nos últimos dois minutos, os Leões marcaram outros tantos golos, um por Gonzalo Romero e o oitavo, e último, por Ferran Font.

Os Leões estão agora na final-four da Liga Europeia, que se irá disputar entre os dias 11 e 12 de Maio.