Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Raul Marín: “Vai ser uma meia-final vibrante e apaixonante”

Por Sporting CP
09 maio, 2019

Hoquista verde e branco garantiu entrega no próximo desafio

O Sporting Clube de Portugal vai disputar a meia-final da Liga Europeia de hóquei em patins no próximo sábado, 11 de Maio, contra o SL Benfica e, Raul Marín referiu que “vai ser um jogo muito importante para nós e para todos os adeptos. Na minha opinião, vai ser a partida mais importante que vou fazer pelo Sporting CP e vai ser um jogo vibrante e apaixonante”.

Ambas as equipas já se defrontaram na presente época para o Campeonato, sendo que o adversário nunca conseguiu vencer o Sporting CP: uma vitória e um empate para o lado dos Leões. Tendo em conta que se trata de uma competição diferente, Marín espera um embate “totalmente diferente, trata-se de uma meia-final, é ganhar ou ganhar, e sabemos que eles vêm com tudo, tal como a nossa equipa, mas nós temos uma vantagem adicional que são os nossos adeptos”.

Disputar uma fase tão importante como esta em 'casa' “é uma oportunidade indiscutível que temos na nossa carreira e agradeço ao Sporting CP por isso”. 

Raul Marín acabou por deixar uma mensagem aos Sportinguistas: “Eles sabem aquilo que somos capazes de fazer para conseguir levar o Sporting CP ao primeiro lugar. Vamos dar tudo para conseguirmos atingir a final!”.