Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

“Vitória só ao alcance dos melhores”

Por Sporting CP
22 Jan, 2020

Paulo Freitas na análise ao Sporting CP vs. HC Turquel

Terminada a suada vitória por 5-3 sobre o HC Turquel por parte da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Paulo Freitas destacou o espírito vencedor demonstrado nos últimos instantes e elogiou Zé Diogo, guarda-redes que foi importante numa altura chave da partida.

"É uma vitória arrancada a ferros, mas que só está ao alcance dos melhores e de equipas que se superam. Não fizemos um grande jogo, mas fizemos um jogo seguro e competente até determinada altura. Cometemos erros que nos penalizaram e, na parte final, só os melhores conseguem fazer o que fizemos. A chave para o que aconteceu chama-se Zé Diogo. O Zé é um elemento muito activo do grupo e hoje provou que é um elemento com muita qualidade. Entrou e transmitiu a confiança para a equipa para conseguirmos conquistar os três pontos", contou à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas.

O treinador verde e branco garantiu ainda que a equipa tem todas as condições para lutar por todos os objectivos para 2019/2020. "Procuramos vitórias e hoje aconteceu o que queríamos, que era ganhar. Agora temos de recuperar os jogadores e estar aqui no próximo sábado com o espírito redobrado para ganharmos ao Riba d'Ave HC, que nos vai causar dificuldades. A única coisa que queremos é voltar a conquistar três pontos independentemente das dificuldades. Estamos bem vivos e vamos lutar até ao fim pelos objectivos que nos propusemos. Obrigado a todos os que aqui estiveram", concluiu Paulo Freitas.