Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Ângelo Girão: "Queremos manter a senda de vitórias"

Por Sporting CP
05 Mar, 2020

Antevisão da partida de sábado frente à AD Sanjoanense

Na antevisão da partida da partida deste sábado frente à AD Sanjoanense (15h00), referente à 19.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, o guarda-redes e capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, Ângelo Girão, perspectivou um encontro difícil para os Leões.

“Esperamos um jogo complicado frente a uma equipa que está a fazer um bom campeonato. A época está a correr-lhes de feição e vão jogar sem qualquer pressão. Seja qual for o resultado que alcancem, será sempre bom e nós temos noção disso. Queremos ganhar e manter a senda de vitórias. Vamos entrar em campo com o intuito de conquistar os três pontos”, começou por dizer, recordando depois a exibição do adversário no jogo da primeira volta que terminou com um empate 2-2.

“Encontrámos, acima de tudo, uma equipa muito bem organizada. Defensivamente estiveram irrepreensíveis, não nos deixaram jogar como é habitual. Vínhamos de um resultado menos positivo em casa frente ao OC Barcelos e não estávamos no nosso melhor momento. Esperamos que, depois da vitória na última jornada, consigamos fazer um jogo positivo e ganhar, seja com que resultado for”, referiu.

Por fim, Ângelo Girão deixou elogios aos Sportinguistas que têm acompanhado a equipa de norte a sul do país.

“Os adeptos têm sido incríveis. Em Barcelos tivemos um apoio que foi fundamental para garantir a vitória. No que ao hóquei em patins diz respeito, os adeptos têm sido fantásticos. Mesmo frente ao FC Porto, quando tivemos um resultado muito mau, apoiaram-nos ao longo dos 50 minutos. A equipa tem a obrigação de responder com resultados, mas nem sempre é possível. Nenhum outro clube no mundo tem adeptos assim”, concluiu.