Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Primeiro treino de 2020/2021

Por Sporting CP
04 Ago, 2020

Hóquei em patins regressou à pista do Pavilhão João Rocha

Depois de concluídos os habituais exames médicos e testes físicos, a equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal realizou esta terça-feira o primeiro treino da temporada 2020/2021 sob a orientação do técnico Paulo Freitas.

No final da sessão, que seguiu à risca todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), o treinador verde e branco falou à Sporting TV e não escondeu a satisfação pelo regresso ao trabalho.

“É muito bom estar de volta quatro meses e meio depois. Senti o grupo bem, obviamente estavam um pouco ansiosos por começar, mas muito motivados e disponíveis para trabalhar. O objectivo é continuar na senda das vitórias e das conquistas, a nossa ambição continua a ser exactamente a mesma”, garantiu Paulo Freitas, deixando depois elogios aos reforços Alvarinho e Gonçalo Nunes.

“São dois jogadores em quem depositamos muitas expectativas. Conhecemos bem o seu valor, são jovens e ambiciosos. Vão contar com a ajuda de todo o grupo para que se adaptem o mais rapidamente possível à dinâmica colectiva da equipa”, assegurou.

Também Toni Pérez, jogador que vai para a quarta época de Leão ao peito, mostrou-se muito feliz por “voltar a casa, calçar os patins e desfrutar com os colegas da equipa”, apontando depois a um único objectivo: conquistar tudo.

“Queremos trabalhar no duro, unir o grupo e integrar os dois jogadores novos, que têm muita qualidade. Queremos que acrescentem algo à equipa porque queremos ganhar tudo. Estamos no Sporting CP apenas e só para isso”, rematou o espanhol.

Por fim, Gonçalo Nunes, jovem formado em Alvalade que na época passada actuou ao serviço do OC Barcelos, disse ter sido muito bom “voltar a ter o stick na mão” e revelou ainda que foi muito bem recebido pelos colegas. Depois de apontar “a grandes feitos” esta temporada, o jovem de 21 anos deixou uma promessa aos Sportinguistas.  

“Quero ajudar o Sporting CP e trabalhar, de mim podem esperar tudo. Vou dar tudo o que tenho e não tenho, dentro e fora do rinque. Espero ajudar o Clube a conquistar títulos”, concluiu.