Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Paulo Freitas: "É uma vitória que nos assenta muito bem"

Por Sporting CP
17 Out, 2021

Treinador satisfeito com a exibição

Após o apito final no triunfo por 7-4 diante do OC Barcelos, Paulo Freitas, treinador da equipa principal masculina de hóquei patins do Sporting Clube de Portugal, reagiu ao encontro à Sporting TV, destacando a valia de "um grande adversário, que já tem o objectivo de lutar pelo título", considerou.

"Temos de estar satisfeitos com aquilo que produzimos. Acho que é uma vitória que nos assenta muito bem, é justa para aquela que foi a melhor equipa dentro de pista", atirou o técnico, que elogiou de seguida o apoio sentido no Pavilhão João Rocha.

"Somos mais fortes com este apoio. Uma palavra de agradecimento para toda a gente que esteve aqui presente e puxou de forma incansável pela equipa. Eles sabem que a equipa também puxa pelos adeptos e é algo que está implementado há muito tempo", disse, acrescentando: "É assim que queremos continuar".

Completas seis jornadas, Paulo Freitas olha para o horizonte com boas sensações, ressalvando que "ainda estamos numa fase inicial". "Infelizmente, não ganhámos todos os jogos até agora, mas deixamos sempre tudo dentro de pista. Estamos muito focados num trajecto que vai ser longo e agora somos candidatos a ganhar o próximo jogo", concluiu.