Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Paulo Freitas: "Temos todas as condições para seguir em frente"

Por Sporting CP
17 maio, 2022

Sporting CP recebe esta quarta-feira o HC Braga

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, esta quarta-feira às 20h00, o primeiro jogo dos quartos-de-final dos play-offs do Campeonato Nacional diante do HC Braga. 

Em declarações à Sporting TV, Paulo Freitas olhou para o adversário e garantiu que a equipa Leonina tem a atenção plena na vitória.

"Esperamos as dificuldades naturais de uma equipa que fez uma boa época, construiu bons resultados e fez uma temporada em crescendo. É um conjunto que sabe que tem uma boa oportunidade pela frente. Mas, mais do que isso, estamos focados em nós próprios, naquilo que são os nossos objectivos. Estamos focados naquilo que são os nossos pontos fortes, no estudo do adversário. Sabemos que temos todas as condições para seguir em frente e é disso que vamos à procura com grande determinação. Só o melhor Sporting CP vai ultrapassar a eliminatória com o HC Braga", disse o treinador.

O técnico verde e branco fez também o raio-x ao HC Braga e garante que a equipa Leonina está preparada para todas as adversidades: "Temos de encarar os quartos-de-final jogo a jogo. O mais importante é o primeiro jogo da eliminatória, só depois pensamos no futuro. O HC Braga é uma equipa com um registo defensivo muito interessante, tem linhas baixas e vai explorar o erro na organização defensiva. Acima de tudo estamos avisados e preparados para o adversário que teremos pela frente".

Os Leões iniciam esta caminhada em casa, perante os Sócios e adeptos do Sporting CP. Por isso, Paulo Freitas deixou um apelo aos Sportinguistas: "Não deixem de nos apoiar, não deixem de comparecer. Precisamos do apoio dos nossos adeptos. Com eles, tornamo-nos ainda mais fortes, pois esta é uma equipa muito forte, com um instinto competitivo muito acentuado. Esperamos, por isso, que esta quarta-feira o Pavilhão João Rocha esteja cheio para nos apoiar".