Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Ricardo Pereira: "Temos crença para vencer"

Por Sporting CP
16 Set, 2022

Treinador Leonino abordou jogo da Supertaça diante do SL Benfica

 

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 15h00, a Supertaça da modalidade diante do SL Benfica.

Na antecâmara do jogo, o treinador Ricardo Pereira falou com o Jornal Sporting e lançou a partida. "São sempre jogos emocionantes, um dérbi entre duas grandes equipas, esperamos um jogo de grandes dificuldades perante um grande conjunto que tem conseguido dominar o hóquei em patins feminino a nível nacional. Temos as nossas ambições, prometemos entrega máxima no jogo e crença para vencer", começou por dizer o técnico Leonino.

Sobre as equipas, Ricardo Pereira fez o raio-x possível para um jogo que será o primeiro oficial da nova temporada: "Da parte do SL Benfica houve algumas alterações mas o núcleo duro mantém-se. Acredito que a linha de pensamento continuará igual e não haverão muitas alterações", disse o treinador, prosseguindo depois para o lado verde e branco: "No Sporting CP temos um misto de experiência e sangue novo que quer muito ajudar a equipa. Com esta mudança de equipa técnica criam-se novas ideias e uma nova envolvência para que todas as atletas estejam alinhadas. Temos muita gente com vontade e força de vencer, mas com os patins assentes no rinque".

Além disso, Ricardo Pereira adiantou e caracterizou que Sporting CP será este a apresentar-se na Supertaça: "Igual a si mesmo, com os seus valores enquanto Clube, forma de estar e espírito de vencer. Temos noção das dificuldades, mas todos os dias trabalhamos com afinco e é dessa forma que vamos entrar. O objectivo é vencer".

Aos Sportinguistas, Ricardo Pereira quis deixar uma mensagem: "A todos os Sportinguistas peço que venham até Vila Franca de Xira para ajudar as nossas atletas que são umas verdadeiras Leoas. Venham até ao pavilhão e ajudem-nos a trazer a Supertaça para Alvalade.