Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Desaire na visita ao Stuart HCM

Por Sporting CP
01 Dez, 2022

Leoas estiveram sempre a correr atrás do prejuízo (3-1)

A equipa principal feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal deslocou-se, esta quinta-feira, ao recinto do Stuart HCM, tendo perdido por 3-1 nesta partida referente à sétima jornada da zona Sul do Campeonato Nacional.

Num duelo muito discutido desde o início, o nó no marcador apenas seria desfeito perto dos 13 minutos e através de uma bola parada concluída por Marta Marujo, a favor da equipa local. A turma de Alvalade reagiu e partiu em busca do empate, mas, mais uma vez, foi o Stuart HCM - através de Irina Melício - a ser mais eficaz, fixando o 2-0 ao intervalo.

Apesar do golpe, as Leoas tiveram no seu stick boais oportunidades para se reerguerem, porém tanto Rita Batista como a capitã Sofia Moncóvio falharam as suas bolas paradas. Ainda assim, a insistência verde e branca seria recompensada a menos de oito minutos do fim, graças ao golo de Inês Florêncio.

Contudo, a resposta do emblema de Massamá foi imediata e o rápido 3-1 sentenciou a partida, apesar do esforço das Leoas de Ricardo Pereira até à última buzina.

Na próxima jornada, a formação verde e branca - que segue com dez pontos e no quarto lugar -  vai receber o HC Turquel.

Sporting CP: Carolina Martínez [GR], Sofia Moncóvio [C], Inês Arrais, Rita Batista, Margarida Florêncio, Inês Florêncio, Catarina Barbosa, Rute Coelho, Matilde Granadas e Margarida Santos.