Edo Bosch: "Há muito Campeonato pela frente"
09 Nov, 2025
Reacções ao desaire contra o OC Barcelos
No final da derrota (2-4) da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal na recepção ao OC Barcelos, Edo Bosch analisou o encontro.
"Foi um grande jogo. Entre estas duas grandes equipas, fica fácil que sejam sempre grandes jogos como o de hoje ou o de quinta-feira. Até acho que jogámos melhor hoje, mas a eficácia nas bolas paradas ditou a diferença. Tivemos ocasiões para marcar mais golos, mas só contam as que entram. Há muito Campeonato pela frente. Sabemos que temos feito coisas muito bem e temos de continuar a trabalhar", disse à Sporting TV na zona de entrevistas rápidas, continuando.
"Não gostei da arbitragem, mas não me quero desculpar com isso. Mais do que isso, faltou-nos eficácia. Há um golo do OC Barcelos que acontece logo a seguir a uma bola nossa ao poste. Seria o 3-2 para nós e foi para eles. Fez a diferença", explicou.
Por fim, o treinador Leonino prometeu que "esta equipa vai lutar sempre até ao último segundo". "Por vezes damos a volta, outras não. Hoje foi o OC Barcelos a dar a volta e o hóquei é assim. É um Campeonato muito duro e difícil e há que ir jogo a jogo", concluiu.
Gonzalo Romero também falou e foi da opinião que o grupo não esteve "à altura do que pede o Sporting CP". "Esta equipa tem de dar mais, trabalhar mais. Já passou, há que descansar e na próxima semana temos um jogo difícil em Turquel", acrescentou.
Para o capitão, os Leões estiveram "muito precipitados" na hora de finalizar: "Precisamos de mais tranquilidade na hora de definir. Temos de continuar a ser positivos porque está tudo no início, falta muita coisa".