Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Torneio interno no Multidesportivo de Alvalade

Por Jornal Sporting
21 Jan, 2018

Encontro reuniu cerca de 45 atletas, com idades compreendidas entre os nove e os 30 anos

A manhã do último sábado ficou marcada pelo torneio interno de kickboxing, promovido e organizado pelo departamento do Sporting e que juntou cerca de 45 atletas, com idades compreendidas entre os nove e os 30 anos. As duas equipas convidadas, que também estiveram no Multidesportivo de Alvalade, foram a Kolmachine (Lisboa) e o RS Fight Team (Évora). 

No final, o balanço dos técnicos foi bastante positivo, já que alguns praticantes, amadores, aproveitaram a ocasião para se estrearem neste género de torneios, enquanto outros puderam exibir o trabalho desenvolvido. Quanto às estreias, destaque para Vitória Ferro, de apenas nove anos, que é a lutadora mais nova do Clube. Ao fim de três meses de treino, conseguiu demonstrar toda a sua garra e empenho, recompensados com um combate, de grande nível, frente a Carmo Azinheira (RF Fight Team). 

Pedro Kol e Diogo Neves, agora treinadores da Kolmachine, regressaram a uma casa que conheceram ao longo de 13 anos, um momento muito aplaudido por todos os intervenientes do encontro, revelador do bom ambiente na modalidade - o kickboxing existe no Sporting há 25 anos, tendo dado um grande contributo para o desenvolvimento da actividade a nível nacional.

De referir, por último, as presenças de Helena Duarte, coordenadora leonina das modalidades de combate, e de Ana Vital Melo, presidente da Federação de kickboxing. Os profissionais Ricardo Fernandes e Adolfo Barão deram brilho aos combate.