Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Kickboxing com renovações de relevo

Por Sporting CP
07 Mar, 2019

Quatro atletas prolongaram as ligações ao Sporting CP

André Santos, Ricardo Fernandes, Tiago Santos e Adolfo Barão, os quatro Leões do kickboxing que estiveram no WAKO Irish Open e que regressaram a Lisboa com três taças, renovaram o vínculo que os liga ao Sporting Clube de Portugal.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, André Santos não escondeu a satisfação e o orgulho de continuar com o emblema de Alvalade ao peito. "É o resultado daquilo que tenho feito pelo Sporting CP e por Portugal. Fico feliz e vou continuar a trabalhar para continuar a trazer títulos para o meu Clube", frisou, revelando que "o objectivo principal, agora, é o mundial da Bósnia, em Outubro".
 
Questionado sobre a importância de representar o conjunto Leonino em Portugal e não só, André Santos lembrou que é Sportinguista e que, por isso, se sente muito bem com estas cores. "É o meu Clube desde pequeno e vivo muito o SCP. Representar este Clube é muito bom e trabalhar para trazer títulos cá para casa é muito gratificante", referiu.

Já Ricardo Fernandes, outro dos atletas que renovou com o Sporting CP, destacou o trabalho que tem vindo a ser feito na secção de kickboxing. "Temos feito um trabalho com cabeça, tronco e membros e os frutos estão a aparecer. Ganhámos agora uma taça do mundo, algo inédito no Clube, mas nada acontece por acaso. É resultado das condições que são criadas para trabalharmos ao mais alto nível, que permitem que enfrentemos olhos nos olhos qualquer adversário", assegurou.
 
Com "a certeza de que o Sporting CP vai conseguir mais títulos porque trabalha seriamente para isso", Ricardo Fernandes admitiu que "ser atleta do Sporting CP é, mais do que um prazer, uma realização pessoal". "Não é para qualquer desportista e enche-nos de orgulho", acrescentou.

Por fim, Tiago Santos agradeceu "o voto de confiança no primeiro ano de sénior". "Espero corresponder às expectativas e é perfeito poder representar durante mais tempo o meu Clube desde criança", começou por dizer.
 
Objectivos para o futuro? Estar presente no campeonato do mundo da Bósnia e "lutar para ganhar". "Quem está no Sporting CP tem de trabalhar e esforçar-se para vencer. O Sporting CP é o maior clube do mundo, principalmente nas modalidades, onde somos fortíssimos", proferiu.