Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Zé Paulo

Entrada a vencer na Nazaré

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2017

Leões derrotam GRAP (7-2) na primeira jornada da final da Divisão de Elite

A equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Portiugal venceu ao final desta tarde de sexta-feira o GRAP, por 7-2, naquela que foi a primeira de três jornadas da final da Divisão de Elite da modalidade. A competição, de apuramento do campeão nacional e na qual os leões defendem o título, teve uma entrada de pé direito para os homens de verde e branco. Duarte, logo ao minuto 2, inaugurou o marcador, não tendo precisado de muito mais tempo para apontar o segundo, aionda que o adversário tenho reduzido para 2-1, resultado com que terminou o primeiro período.

No segundo, o suíço Noel Ott ampliou a vantagem (3-1), com o GRAP a conseguir reduzir mais uma vez (3-2). O Sporting CP, que até aí tinha controlado sempre as operações e marcado o ritmo de jogo ao sabor das suas necessidade, carregou no acelerador e Madjer, de forma bem artística [ver foto em baixo], acabou por aumentar a vantagem (4-2).

No terceiro e último período, com mais dois golos de António e Nelito a fechar a contagem (7-2) arrumaram com a questão, garantindo assim uma vitória folgada na ronda inaugural.

Mário Miguel, técnico leonino, comentou desta forma as incidências do encontro: "Tivemos sempre o jogo sob controlo, impusemos o ritmo ao nosso sabor, carregando e congelando o encontro conforme as nossas necessidades. Também não quisemos arriscar muito nas faltas porque numa competição destas, dois cartões dão suspensão no terceiro", explicou, adiantando que nenhum jogador do Sporting viu cartão amarelo neste encontro. "Amanhã defrontamos o Nacional, que é uma equiopa bem mais matreira e que se reforçou com alguns espanhóis. Estaremos bem atentos e daremos continuidade ao trabalho que desenvolvemos no estágio que fizemos. A equipa está focada, com atitude", rematou.

O encontro de amanhã com o Nacional é às 16 horas, na praia da Nazaré.