Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Precisamos de muito empenho para ganhar este jogo”

Por Jornal Sporting
25 Out, 2018

De regresso à Liga dos Campeões, a equipa feminina estreia-se a jogar em casa e procura a primeira vitória da época na competição, frente ao Saint Quentinois. Apolónia lançou a partida

O dia 27 de Outubro será também marcado pelo ténis de mesa. As leoas defrontam o conjunto francês do Saint Quentinois, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões, e procuram o primeiro triunfo na prova europeia. “Sabemos o valor da equipa do Saint Quentinois. A Daniela Monteiro jogou lá e conhece-as, por isso precisamos de muito empenho para ganhar este jogo”, afirmou a mesatenista do Sporting CP Zhenqi Barthel Apolónia.

Integradas no grupo C, as comandadas de Marco Rodrigues viajaram na primeira ronda até à Áustria, onde perderam por 3-0 frente ao Linz AG Froschber. Agora, no seu reduto, o resultado esperado é diferente. “Para nós, não será fácil. O que prometemos é que vamos dar o nosso melhor para conquistar pontos”, sublinhou Apolónia.

Das três formações do grupo, as duas primeiras passam à próxima fase da Liga dos Campeões. Com expectativas de triunfo, a atleta leonina convidou todos os adeptos a marcarem presença na partida. “Ouvi dizer que são muito calorosos com as equipas e esperamos tê-los connosco no sábado”, apelou.

A partida tem início marcado para as 17h de sábado, na sala técnica de ténis de mesa, no Multidesportivo do Estádio José de Alvalade.