Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões prontos para lutar pela vitória

Por Sporting CP
07 Mar, 2019

Declarações de Chen Shi Chao e Diogo Carvalho

A primeira mão das meias-finais da ETTU Cup realiza-se já nesta sexta-feira com a equipa de ténis de mesa do Sporting Clube de Portugal a receber os gauleses do GV Hennebont TT no Pavilhão João Rocha.
 
Para Chen Shi Chao, técnico dos Leões, a dificuldade vai ser muito elevada, mas o Sporting CP tem hipóteses de conseguir um bom resultado. "Esta prova tem um nível semelhante ao da Liga dos Campeões, as equipas são muito boas. Esta equipa de França tem três, quatro jogadores de nível mundial, mas temos condições de lutar por este jogo", disse ao Jornal Sporting e à Sporting TV, apelando ainda à presença do público.
 
"É muito importante em todos os jogos. Espero apoio à minha equipa para lutar por esta prova", frisou Chen Shi Chao, que tem todo o plantel à disposição.

Diogo Carvalho, jogador do Sporting CP, concordou com o treinador. "As equipas francesas são boas e o GV Hennebont TT está em primeiro lugar no campeonato, o que diz muito do seu valor. Mas nós também vamos estar muito fortes para tentar alcançar a vitória", referiu.
 
Por fim, o recente campeão nacional de seniores pediu a presença dos Sportinguistas. "É um jogo de nível mundial de ténis de mesa e o Sporting CP precisa dos adeptos para nos apoiarem. A entrada é gratuita e espero que venham"
 
O Sporting CP-GV Hennebont TT tem início às 19h00 desta sexta-feira, 8 de Março, no Pavilhão João Rocha.