Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"Estamos em primeiro e isso é motivacional"

Por Jornal Sporting
23 Fev, 2018

Hugo Silva faz a análise da dupla jornada deste fim-de-semana, já amanhã frente ao Sp. Espinho e domingo, em casa, frente ao Esmoriz

O treinador da equipa de voleibol do Sporting CP, Hugo Silva, lançou os dois jogos que a equipa enfrenta este fim-de-semana, primeiro sábado frente ao Sp. Espinho (17h00, Nave Desp. de Espinho) e, no domingo, na recepção ao Esmoriz (16h00, Pavilhão João Rocha), a contar para a 25.ª e 26.ª jornadas, respectivamente. O míster dos leões relembrou, em declarações ao Jornal Sporting, que o importante será sempre chegar ao final em primeiro, e não os adversários até lá chegar.

"São mais dois jogos para nós. Apesar de ser uma jornada dupla temos que a encarar da mesma forma, não difere nada daquilo que é a nossa preparação onde o foco, a vontade e o lutar estão sempre presentes e, dessa maneira, não tem diferença nenhuma", esclareceu, mencionando ainda a importância dos encontros para manter os jogadores focados no seu caminho. "O jogo de amanhã é um clássico porque são dois rivais que lutam pelo título e isso acaba sempre por ser entusiasmante para ambos os grupos ainda que, no geral, goste de ver este fim-de-semana como um teste para a equipa", explicou o técnico.

Para concluir, o técnico exprimiu a forma como a sua equipa vê este momento: "Estamos em primeiro e isso é um factor motivacional, significa que a equipa acabou por ser melhor do que os adversários. Ao final deste fim-de-semana, são 3 pontos em dois jogos para o assegurar e, a partir daqui, vamos começar a pensar no play-off", rematou.