Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Tenho vontade de ser campeão outra vez”

Por Jornal Sporting
28 Jun, 2018

João Fidalgo renovou o vínculo ao Sporting CP por mais duas épocas

No dia 25 de Junho de 2017, João Fidalgo, líbero da equipa de voleibol do Sporting Cube de Portugal, afirmou: “Tenho vontade de ser campeão”. Passado um ano, o atleta leonino é, efectivamente, campeão nacional de voleibol. Desta forma, no momento de renovar pelo Clube de coração, João Fidalgo não hesitou e prolongou o vínculo ao Clube durante mais duas épocas.

“É uma alegria imensa. É sempre um sentimento de reconhecimento por parte do Clube e vai ao encontro da minha vontade. Tendo em conta que a nossa época correu bem, sentimos que o Sporting CP vai continuar a apostar no voleibol. Somos privilegiados por fazer parte de uma instituição assim, da qual sou Sócio”, começou por dizer.

Para o futuro, a mesma ambição. “Tenho vontade de ser campeão outra vez. Conseguimos sentir a força do Clube. Sabemos bem o quanto trabalhámos e treinámos para atingir os objectivos e, quando falo de nós, falo também das modalidades que acompanhamos e com as quais lidamos. Houve, de facto, um querer grande, por parte de todos, de retribuir ao Clube e aos Sportinguistas a motivação brutal que sempre nos deram, neste primeiro ano do Pavilhão”, afirmou, reforçando: “Tentamos sempre ser uma extensão dos adeptos dentro do campo”, rematou.