Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Renovações no voleibol

Por Sporting CP
15 Ago, 2020

Sporting CP renovou com cinco atletas da equipa principal feminina

Bárbara Pereira, Nataliya Herasymiv, Matilde Saraiva, Carolina Garcez e Amanda Cavalcanti renovaram a ligação ao Sporting Clube de Portugal, permanecendo assim na equipa principal feminina de voleibol em 2020/2021.
 
Aos meios de comunicação do Clube, Nataliya Herasymiv deu conta da satisfação: “Continuar no Sporting CP deixa-me feliz, significa que continuo num grande projecto. A última época correu bem, mas foi interrompida, por isso acredito que esta, se nada acontecer, irá correr ainda melhor. Temos uma equipa muito boa e temos tudo para ganhar campeonato”.
 
Bárbara Pereira também falou após renovar, mostrando-se feliz por permanecer de Leão ao peito: “Estou muito contente por continuar no Sporting CP. Vejo esta renovação como um voto de confiança pelo meu trabalho até aqui e isso satisfaz-me. Por isso, vou continuar a trabalhar para estar à altura da exigência e do nome do Clube”.
 
A capitã Leonina prometeu trabalho e, por isso, antevê uma época positiva depois de em 2019/2020 as provas terem sido interrompidas devido à pandemia: “Penso que todas nós estamos ansiosas por voltar a jogar e acreditamos que podemos fazer uma boa temporada. O nosso crescimento tem sido notável e queremos dar-lhe continuidade de forma a trazermos títulos para o Sporting CP”.