Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gersinho: "Estamos no caminho certo"

Por Sporting CP
24 Jan, 2021

Técnico satisfeito com a vitória sobre o VC Viana

No rescaldo do triunfo deste domingo diante do VC Viana (0-3), em jogo referente à sétima jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional, o treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, Gersinho, mostrou-se satisfeito com a exibição dos Leões.

“Atacámos bem e também servimos bem, falhámos poucas bolas. Ontem, na vitória frente ao Castêlo da Maia GC, sofremos mais no side-out. Hoje tivemos um bom sistema ofensivo, mas também estivemos bem no bloco. O sistema defensivo funcionou bastante bem, muito por culpa da qualidade do nosso serviço”, começou por dizer.

“O Robinson Dvoranen deu uma grande ajuda no fundo da quadra, o que foi muito benéfico para o sistema defensivo da equipa. O Éder Levi esteve bem no bloco, a entrada dele também foi muito boa. A equipa jogou bem, foi um bom jogo”, referiu.

Por fim, Gersinho frisou a importância da série de vitórias que a equipa atravessa, mas lembrou também que é possível em alguns aspectos.

“Estamos no caminho certo, o facto de termos conseguido a quinta vitória consecutiva prova isso. Ainda assim, a equipa tem algumas situações em que pode melhorar, isso ficou evidente no jogo contra o Castêlo da Maia GC. Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos os melhores resultados possíveis”, concluiu.