Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Vitória suada

Por Sporting CP
06 Fev, 2021

3-2 diante da AJ Fonte Bastardo

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal confirmou, este sábado, o bom momento que atravessa, mas teve de suar para vencer (3-2) a AJ Fonte Bastardo em jogo da nona jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

A formação comandada por Gersinho entrou muito bem na partida, conseguindo desde cedo uma vantagem considerável, que chegou a ser de dez pontos, e venceu o primeiro set por 25-16. O segundo set foi mais disputado e dividido do que o primeiro, mas os Leões voltaram a vencer de forma justa (25-22).

O terceiro set confirmou o crescimento da formação visitante no encontro, com a AJ Fonte Bastardo a estar em vantagem durante quase todo o set e a vencê-lo, depois, por 24-26, numa recta final bastante emotiva.

No quarto set a formação da Praia da Vitória voltou a superiorizar-se e venceu por 22-25, levando o jogo a decidir-se na negra. Negra essa que foi disputadíssima do início ao fim, com as duas equipas num ping-pong de pontos, acabando o Sporting CP por vencer na raça: 21-19.

Vitória importante para os Leões, a sétima consecutiva na prova, na ronda anterior ao dérbi diante do SL Benfica na Luz, que está marcado para a próxima quarta-feira, às 18h00.