Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Gersinho: "Temos uma equipa bem competitiva"

Por Sporting CP
19 Set, 2021

Treinador falou depois da conquista do Troféu Stromp

No final do Troféu Stromp, que ficou no Pavilhão João Rocha com a equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal a bater o SC Caldas por 3-0, Gersinho destacou o regresso aos jogos com os Sócios e adeptos Leoninos nas bancadas.

"Foi óptimo para a equipa entender como é jogar no Pavilhão João Rocha com os adeptos. Deste grupo, apenas dois jogadores sabiam o que era jogar aqui com adeptos. Os outros já tinham jogado aqui, mas não com a camisola do Sporting CP. É diferente sentir o clima e perceber como o adepto participa durante o jogo. A equipa saiu-se bem e agora já sabe como vai ser nos jogos do Campeonato Nacional", começou por dizer aos meios de comunicação do Sporting CP depois da partida.

Sobre o grupo que lidera, Gersinho não poupou os elogios e garantiu que tem um plantel com qualidade para lutar por títulos.

"São jogadores com ambição de estar aqui no Sporting CP, que gostam de estar aqui. Trazem uma cara nova para a equipa. É bem importante para fazer com que a equipa comece o caminho com um ar diferente. Temos uma equipa bem competitiva e acredito que temos possibilidade de lutar pelos títulos em que vamos jogar. Claro que a CEV Challenge Cup é um torneio europeu com equipas com grandes investimentos e é sempre complicado, mas a nível doméstico já temos aí a Supertaça. Vamor focar o nosso trabalho para conseguirmos chegar lá de forma adequada e preparada para conquistar esse título para o Sporting CP", contou.